segunda-feira, 25 de julho de 2011

[Video] Ataque de um Leão Ao vivo


                                          Esse Video Foi Gravado em Salvador - Ao Vivo

terça-feira, 19 de julho de 2011

[Atualização] Do Blog!




Galerinha,Fiz uma Pequena Atualização no Blog Dos fãs da CALYPSO,Espero Que Tenham Gostado,façam Comentários Do Que Achou Bjs Calypsooooo!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

[Video] Joelma No Aeroporto ,sendo "BARADA" Na Cidade de Juazeiro-ce


Obs; foi em juazeiro|CE

[Infor/News] Dance Chocolate - Está Fora do CALYPSO!

Infelizmente vim aqui contar que o dançarino Chocolate está fora da calypso.

O motivo não vem ao caso e também não interessa.
 Como muitos sabem sou muito fã dele e o q pouco sabem, também sou amiga pessoal.
Fiquei sabendo do acontecido ontem e fiquei bastante triste com isso, como sei q também muitas pessoas irão ficar.
 Só peço que não inventem motivos para a saída dele, e pra aqueles não gostam dele, economizem nos comentários.
lamentamos a saída de um dos maiores dançarinos da banda calypso.

[Fotos] Do Novo ÔNIBOS Da Banda Calypso!

O novo ônibus da banda Calypso já está rodando com a banda!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

[News] Banda Calypso dvd 10 Anos Chega à 190.000


 

Album 10 anos chega a 190.000 discos vendidos

Isso aí galera, nesta semana o CD 1 do album Banda Calypso 10 anos chegou a marca de 54.000 discos vendidos, já está na tiragem AB4000! Fazendo a soma, temos:

CD1 : 54.000 cópias vendidas
CD2 : 50.000 cópias vendidas
DVD : 86.000 cópias vendidas


Soma: 190.000 discos vendidos do album Banda Calypso 10 anos
 
 
 
 
Sem contar que nossa queridíssima Banda Calypso está tomando conta da grade da Rede Globo!! Somente ontem, "tivemos" Calypso no Tapas e Beijos, no O Astro e no Profissão Repórter!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

domingo, 10 de julho de 2011

[Votação] Veja o Resultado como Melhor cantora! :

Qual Melhor Cantora?
.
Claudia Leitte
11,28% (484 votos)
.
Ivete Sangalo
10,91% (468 votos)
.
Joelma Mendes
9,00% (386 votos)
.
http://www4.enquetes.com.br/categorias.asp?id=976480&p=1

[Temp] Joelma Deverá ser a Primeira Substituta!


-
Durante a licença-maternidade de Eliana o SBT promoverá um rodízio de apresentadores no comando da atração da loira.
-
As duplas, formadas sempre por um contratado do canal e um famoso, ficarão no comando da atração durante 9 domingos. A volta de Eliana está prevista para o segundo domingo de outubro com um especial do dia das crianças.
-
O primeiro programa sem a apresentadora irá ao ar no dia 7 de agosto. A primeira dupla a substituir a futura mamãe será formada por Joelma, da Banda Calypso, e André Vasco, apresentador do "Qual é o Seu Talento?".
-
A relação dos substitutos da loira conta ainda com Sérgio Mallandro, Lívia Andrade, Raul Gil, Ratinho, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Léo Santana, do Parangolé, e Stefhany CrossFox.
-
(Fonte: Site RD1)

[Informação] Nova Batida na Música Meu Encanto !

Uma batida "metralhada" faz parte da introdução no meio da música, vejam...
A partir de 1:20


Começam à aparecer novidades para este DVD da Angola, assim como foi com o de 10 anos... antes da gravação os shows tornavam-se tbm "ensaios"
Aguardem!!!

[Foto] Do Dia 10 - 07 - 2011


sábado, 9 de julho de 2011

[Multirão] Calypso Ganhando em Votação

 
Qual foi a melhor atração do Pedrão 2011?
calypso | 7556 votos
Luan Santana | 374 votos
Jorge e Mateus | 370 votos
Aviões do Forró | 236 votos
Leonardo | 193 votos
Amado Batista | 163 votos
Edu e Maraial | 29 votos
_______________________________________
Confira você mesmo no próprio site;

[Temp] Local Do Dvd Da Angola da Banda Calypso

O DVD da Banda Calypso vai ser gravado no Estádio dos Coqueiros (Luanda/Angola). Fundado em 1947, tem uma capacidade para 12 mil espectadores SENTADOS.
veja a foto do estádio a baixo;
ATENÇÃO: Faltam 7O dias pra gravação do tão esperado DVD na Angola.

[Informaçao] Começou o Planeta Calypso!

Galera para quem ainda não sabe de domingo á domingo a rádio clube do forró fas transmissões exclusivas
de shows da banda e etc..
começa a parti das 15;00 e vaiiie até as 17:00 já começou tá muiito bom não deixem de ouvir ai vai mas uma dica do nosso blogger para vocês

quinta-feira, 7 de julho de 2011

[News] Filme Da Banda calypso Vira Noticia na Revista TITITI

História da banda Calypso vai virar filme

Chimbinha e Joelma
Um dos grupos mais amados do Brasil e também já famoso no exterior, o Calypso, vai levar a história vitoriosa e de batalhas para o cinema.
O projeto feito pela ViraLata Filmes, em parceria com a produtora Black Maria, ainda está em fase de captação de recursos. E a ideia é contar a trajetória da banda desde a sua criação, em Belém (PA), há mais de uma década.
Joelma e Chimbinha, vocalista e guitarrista da Calypso, ficaram muito felizes com a notícia. Eles foram os fundadores do estilo musical que mistura ritmos caribenhos e brasileiros, como lambada, guitarrada e carimbó. Os atores que interpretarão o famoso casal no Isso É Calypso, título provisório do longa, ainda não foram escalados.
Diretor de 400 contra 1 – Uma História do Crime Organizado, Caco Souza terá a missão de dirigir a produção. “Eles inovaram no som, na maneira como divulgaram seu trabalho e na fórmula que inventaram para que essa parceria na vida pessoal e nos palcos desse tão certo. É um exemplo com o qual o Brasil vai se encantar”, elogia Souza.
O roteiro, baseado em fatos reais, ganhará toques de ficção ao contar as dificuldades e as alegrias pelas quais eles passaram até chegar à fama.
Conteúdo da revista TITITI .

[Informação] Em Breve Novo site!

Capa CD victorA banda Calypso prometeu hoje por twitter um novo site!
@bandacalypso Banda Calypso
Em breve: Novo site da Banda Calypso pra vocês!
E já estava mesmo na hora, muitos sites de outros artistas possuem mais conteúdo multimídia e até mesmo em atualizações que o site oficial da banda Calypso! Hoje, fãs não buscam mais as notícias no site Oficial da banda, mas nas redes sociais, principalmente a comunidade Oficial da banda, que é o maior encontro de informações da banda na internet! Hoje, qualquer blog da banda Calypso, ou pelo menos grande parte deles, é bem mais atualizado que o próprio site da banda Calypso!
Então, com essa reforma que acontecerá no site, todos nós fãs esperamos novidades, interatividade, e um ar mais agradável e moderno!
Fiquem ligados aqui no CavaloManco100, a qualquer momento mais informações sobre a Calypso!

[Foto] Do Dia 07 - 07 - 2011

                                                                   
                                                                        Bônos.:


Postado na Cmm Oficial.

terça-feira, 5 de julho de 2011

[News/Informação] Joelma Vai Substituir Eliana No Comando Do SBT





 Durante o Periodo de Licência Maternidade de Eliana,a Direção Do SBT Inovou e convidou Varios Artista Para a Missão de Substituir a Apresentadora no Comando do Programa Doninical.a Convite da Própria Eliana,Joelma se Sentiu Honrrada e Estimulada com o Desafio.E fica se Perguntando:" Será que me Dou Conta" ? rsrsrsrs

o Formato Do Programa será um Convidado Acompanhado por um Artista do SBT. Desejamos Sucesso,E Vamos Garantir Sucesso,e Torcendo Pra dar Tudo Certo. A Apresentadora Eliana os Nossos Votos de Felicidade e ue o Filhote vem com muita Saúde e Paz.
Fonte: Site Oficial Banda Calypso .

segunda-feira, 4 de julho de 2011

[News] História Da Banda Calypso Vai Virar Filme!

“Até aqui nos ajudou o Senhor” (II Samuel 7.2). A passagem bíblica que está no site de Joelma da Silva Mendes e Cledivan de Almeida Farias resume a trajetória do casal paraense que alcançou fama internacional. Após doze anos de estrada, essa trajetória será contada nos cinemas com o filme “Isso é Calypso” (título provisório), fruto da parceria entre as produtoras ViraLata Filmes e Black Maria.

O filme, que deve estrear em 2012, terá direção de Caco Souza (400 Contra Um - Uma História do Crime Organizado).

“É um filme de ficção baseado na vida deles. Em 2010 passei um tempo em Belém e conheci um pouco da história da banda. Fiquei encantado com a possibilidade de transformar em filme uma história que aborde a crença num sonho, na força do trabalho e no poder da música”, aponta o diretor, em entrevista exclusiva ao CADERNO VOCÊ.
Belém terá testes de elenco

Caco Souza reforça que a banda Calypso criou uma demanda de mercado, um modelo de negócio, ao distribuir de forma independente seus discos – já que no início não contava com apoio de rádios nem gravadora – e difundir um ritmo contagiante que mescla sonoridades caribenhas com toques de lambada, guitarrada e carimbó.

“Eles se tornaram ícones, inovaram no som, na maneira como divulgaram seu trabalho e na fórmula que inventaram para que essa parceria na vida pessoal e nos palcos desse tão certo. É uma história poderosa, que será construída lançando mão de situações que necessariamente não ocorreram, mas que ajudam a manter a força narrativa, o equilíbrio para chegar ao grand finale”, frisa o cineasta.

Caco antecipa que as filmagens partirão de Almeirim, cidade onde Joelma começou a cantar, passando por Belém e Recife, onde estouraram, além de algumas cenas em estúdio que serão rodadas em São Paulo.

E para fazer um filme de qualidade, com ares de superprodução, Caco terá uma equipe experiente e consultores como Theo Cruz Neto, apaixonado pela sonoridade e pela saga de Joelma e Chimbinha;

“Assinamos o contrato de direitos de filmagem da história e agora vamos ter muito tempo de entrevistas com Joelma e Chimbinha. Vamos nos concentrar na pesquisa e no roteiro, que será escrito pela argentina Josefina Trotta, em colaboração com René Belmonte (Se Eu Fosse Você 1 e 2)”, explica.

O diretor afirma que já existem distribuidoras interessadas no projeto, que tem um grande apelo de público. “Vamos iniciar a captação de recursos para o filme, que não será barato, mas sim uma grande produção, que vai ser motivo de orgulho para o Estado do Pará”, garante.

Ainda de acordo com o diretor, os atores que irão interpretar o casal de protagonistas não foram definidos: “Serão realizados testes de elenco em Belém, assim como uma parte da equipe técnica – que conta com o produtor Afonso Poyart e o diretor de fotografia Rodolfo Sanchez, o mesmo do oscarizado ‘O Beijo da Mulher Aranha’ – será composta de profissionais locais”.
OBSTÁCULOS

A ideia de fazer um longa-metragem baseado na história da banda existe desde 2009, em projeto liderado pelo antropólogo Hermano Vianna, autor do livro “O Mistério do Samba”. “Não tínhamos tempo para fazer (o filme), mas agora assumimos a administração da nossa carreira e ficou mais fácil negociar. Estamos empolgados com esse filme, que será uma experiência única. Creio que daqui a dois ou três meses vamos saber mais detalhes da produção”, explica o guitarrista Chimbinha.

Para ele, o filme chega no momento certo para projetar nas telas de cinema a saga do casal de paraenses que saiu do Norte para conquistar o Brasil: “Enfrentamos preconceito, superamos obstáculos e agora esse filme irá contar a nossa história de luta e vitória”, comemora. 

domingo, 3 de julho de 2011

[Foto] Do Dia 03 - 07 - 2011

(Joelma)

       Postada por Membro da Cmm oficial   :)

[Informação]-Útel De Músicas Que ainda Vão entrar no Repertório!

 

Disse Raphael Aciole que Algumas Músicas como ESTRELA DOURADA, UM BEIJO SEU , AMOR NÃO TE ESQUECI vão entrar no Repertório bdo Show da BC Para à Anciedade dos Fãs e também além de outras também que entraram!

 e ele disse também que os fãs resclamam muito e porisso resolveu dar essa informação aos fãs anciosos,e a questão dos clip´s a serem exibidos para nóis saira talvez no final de julho talvez!

[News] DVD p/ Fã Clubes será gravado em Vitória-ES

 

Galera ontem no show em Itabuna-BA na festa que os fãs fizeram pra Joelma no hotel, o Chimbinha revelou de 1º mão que o DVD será gravado em Vitória-ES. Isso mesmo galera, ele disse que já está planejado a estrutura do palco e será uma que nenhum estado já teve, e também disse que será enviado um e-mail para cada presidente de fã clube do estado do Espírito Santo para que os presidentes juntamente com os sócios montem um repertório pois ele irá tirar de cada repertório 4 músicas e que ele montará um depois com as músicas que nós escolhemos, sem data definida.
Fonte: Chimbinha

sábado, 2 de julho de 2011

[Foto] Do Dia + Bônos 02 - 07 - 2011


Bônos.:

[Download] Separado do show em Aracajú,Para quem não fez!

Galera calypseira estou postando Aqui o download separado do show de aracajú,Resolvi postar hoje aqui.e esse show quem separou Foi eu Wesley.Não fica triste se vc não tem o show separado,agora abaixo está os links separados Para galerinha Calypseira,aproveitem :) ... :

01.Abertura + Vida Minha (Editado por um membro também da cmm e cortado e ditado novamente por mim)
.
http://www.4shared.com/audio/4_rmCSl9/01Vida_minha_Ao_vivo.html
02.Xonou Xonou
.
http://www.4shared.com/audio/7XqYE7JT/02Xonou_Xonou__ao_vivo.html
03.Cúmbia Do Amor
.http://www.4shared.com/audio/ny60sJKQ/03Cmbia_Do_Amor_ao_vivo.html
04.Cantando o Amor (Arrebenta)
.
http://www.4shared.com/audio/dUyngMQx/04Cantando_o_Amor_ao_vivo.html
05.Meu Encanto
.
http://www.4shared.com/audio/qx1ahh5N/05Meu_encanto_ao_vivo.html
06.Agradecimentos
.
http://www.4shared.com/audio/19oiyrjm/06Agradecimento.html
07.Acelerou
.
http://www.4shared.com/audio/5QrTxIYB/07Acelerou_ao_vivo.html
08.Disco Voador
.
http://www.4shared.com/audio/pHIYK1dp/08Disco_Voador_ao_vivo.html
09.Chá de Maracujá
.
http://www.4shared.com/audio/LdvWxpZR/09Ch_de_Maracuj_ao_vivo.html
10.Tchau Pra Você
. http://www.4shared.com/audio/lVRUmyc5/10Tchau_pra_voc_ao_vivo.html

11.Te encontrei
.
http://www.4shared.com/audio/1d8EdY-w/11Te_encontrei_ao_vivo.html
12.Temporal
.
http://www.4shared.com/audio/VgDjfyz3/12Temporal_ao_vivo.html
13.A lua Me Traiu
.
http://www.4shared.com/audio/BCVZ97t1/13A_lua_Me_Traiu_ao_vivo.html
14.Agradeço esse Amor
.
http://www.4shared.com/audio/fsPTgzIh/14Agradeo_esse_amor_ao_vivo.html
15.Perdoa
.
http://www.4shared.com/audio/MadvItSU/15Perdoa_ao_vivo.html
16.A cura
.
http://www.4shared.com/audio/E6DODcrD/16A_cura_ao_vivo.html
17.Doce Mel
.
http://www.4shared.com/audio/eLeriml4/17Doce_Mel.html
18.Entre Tapas e Beijos
.
http://www.4shared.com/audio/t4Odn1xj/18Entre_Tapas_e_Beijos.html
19.Dançando Calypso + Vendaval
.
http://www.4shared.com/audio/zEDM0FaZ/19Danando_calypso__Vendaval.html
20.Chamo por Você + Louca Sedução
.
http://www.4shared.com/audio/s4-clK34/20Chamo_Por_Voc__Louca_Seduo.html
21.De Joelhos
.
http://www.4shared.com/audio/YbTWNbZp/21De_Joelhos.html
22.Nenê (Quadrilha)
.
http://www.4shared.com/audio/gWvuZ_7Y/22Nen__Quadrilha_.html
23.Pagode Russo (Cantor)
.
http://www.4shared.com/audio/pTiKI4V-/23Pagode_Russo__Cantor_.html
24.Ainda te Amo (Quadrilha)
.
http://www.4shared.com/audio/ZhMSf-rx/24Ainda_te_Amo.html
25.Foi Deus (Cantor)
.
http://www.4shared.com/audio/prccivhi/25Foi_deus__Cantor_.html
26.Frevo Mulher e Encerramento
.
http://www.4shared.com/audio/Nc2weImx/26Frevo_Mulher_e_Encerramento.html
.
.
                       Espero que tenham gostado!

[Transmição] Do show de Hoje em Eunápolis/BA

                                
  O último show da Turnê Junina será em Eunápolis/BA.
E pra fechar com chave de ouro ele será transmitido,
assim como todos os shows do eveto q acontece na cidade, o Pedrão.
Três rádios da cidade irão transmitir mas, que eu saiba, apenas uma
delas tem site pra ouvir pela internet, a AtivaFM:
                     http://www.ativafm.net/
Durante a transmissão vcs podem comentar e elogiar via tweets.
O twitter oficial da festa é www.twitter.com/PedraoOficial .

[Informação] Sobre o filme " Isso é Calypso"!

Membro da cmm diz...:

Encontrei um site que pode explicar e talvez confirmar que agora realmente esse filme sai, vejam: http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/joelma-e-chimbinha-da-banda-calypso-receberao-cinebiografia/id/30949/
-
A ideia de fazer um longa baseado na história do grupo existe desde 2009, em projeto liderado pelo antropólogo Hermano Vianna, autor do livro O Mistério do Samba. O casal apresentou resistência na época, mas agora parece ter encontrado os termos corretos para ter sua história retratada nas telonas.
 
Mediador Oficial diz..:
 
Amanhã 12 h grande mutirão no Twitter, como divulgação da grande novidade do momento. Digamos, até: novidade do ANO.

Não deixe de participar. AMANHÃ, à partir das 12 h CalypsoViraFilme

Contamos com vocês.

Sigam nossos mediadores:

@ThatyannySantos
@Daniiela_Lima
@macale_
@luiizgraciano
@djanefreitas
@Leidi_Grangeao
@ThiagoMundo
@luciannocruz
@raysonandrade

EQP DE MEDIADORES CMM=23945.
 
(Obs.:Essas são informação dos mediadores e de um membro,espero ter ajudado,tomara que esse tal filme saii néh,essa é a primeira Noticia do filme vlw!).

sexta-feira, 1 de julho de 2011

[Video] Comercial Do Cd Meu Encanto.

 Galera queria Falar à vcs q o comercial ja está Passando na tv,e ja estou Postando aqui Para vcs conferir
O video do comercial Do cd Meu Encanto.:

.


[Fotos] Do Dia 01 - 07 - 2011


[VOTAÇÃO] Joelma Mendes | 100 + VIP 2011

 

Hoje [O1/O7] tem início a votação da escolha das
1OO mulheres + sexys do mundo pelo site da VIP .
Vamos começar a todo vapor pra colocarmos esse ano
Joelma Mendes em uma posição melhor que a do
ano passado, quem sabe até no TOP 1O !

SITE VIP : www.vip.com.br